Atendemos no WhatsApp!(11) 3289.3227

Apoio Laboratorial

Gostaria de agilizar seus processos ou aumentar a variedade dos seus serviços?

Podemos ser o seu Laboratório de Apoio!

Benefícios de uma parceria de apoio:

A parceria com laboratórios de apoio além de ser uma ação estratégica que ajuda o seu negócio a funcionar de maneira mais eficiente, confiável e competitiva, também traz impactos positivos na parte administrativa da sua empresa, otimizando custos, dinamizando os processos e modernizando a sua atuação. Nesse sentido, os seguintes pontos comprovam essa afirmação:

• Redução de custos.
  • Pode ser pouco estratégico e produtivo para o seu laboratório ter que investir em um equipamento e contratação de pessoal para realizar um determinado procedimento que possui uma baixa recorrência. Nesses casos, é muito mais econômico e prático terceirizar o serviço;
  • Maior agilidade nas entregas dos resultados;
  • Quem atua na área da saúde sabe o quanto o fator agilidade é essencial para garantir a satisfação e o atendimento preciso das necessidades dos usuários. O fato é que atender bem, em muitos casos, significa atender rapidamente;
  • Nesse ponto, os laboratórios de apoio podem melhorar bastante a dinâmica de atendimento do seu negócio;
  • Reforçar suas atividades, aumentando a variedade de serviços prestados com agilidade nas entregas, tudo isso a um custo mais competitivo, faz das parcerias entre laboratórios um excelente negócio.

Serviços de Apoio Prestados:
Processamento técnico de exames histológicos, colorações especiais e imunofluorescência direta feitos a partir de materiais encaminhados em formol ou meio de Michel, emblocados em parafina e interpretações anatomopatológicas em lâminas prontas.

Para maiores informações entre em contato conosco.

Atendimento Whatsapp